Campanha Me Segue que Eu te Sigo !!!



Oi meninas tudo bem ? 
Participo de um grupo no Facebook, que é usado para divulgar páginas e sorteios de artesãos e hoje de manhã vi uma postagem bem legal e queria compartilhar com vocês !!!

"Nós blogueiras e blogueiros precisamos muito de cada um de vocês, o blog não sobrevive sem seguidores e comentários, cada postagem que fazemos, fazemos com muito carinho para vocês e pensando nisso, comecei essa campanha, Me Segue que Eu te Sigo também !!!''   


E aí, gostou ??? Leva para o seu blog também !!!! 


Um Beijo e um ótimo Final de Semana !!!

5 comentários:

ATELIE CANTINHO BELAS ARTES disse...

Seu trabalho é lindo está de parabéns.
Já estou te seguindo aguardo vc no meu cantinho será um prazer em ter você entre meus seguidores.

http://deiabsalves.blogspot.com.br/

Flor de Liz Acessórios disse...

Obrigada pelo carinho !!!!
Fiquei muito feliz !!!!
Um grande beijo Aline

Solange Mendonça disse...

Olá Flor, como vai? Amei seu blog e seus trabalhos. Tô levando para o meu blog o banner "gentileza", ok?! Um grande abraço
http://artebysol.blogspot.com.br/

Manu Alexandrino disse...

tem sorteio lá no blog, participe http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html
Bjs
Manu

Priscilla Cunha disse...

Seguindo..

bjos flor..

O meu> www.priscillamikaelecunha.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá amiga(o) !!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu e-mail ou o endereço de seu blog,
para que eu possa retribuir a sua visita !!!

Beijos
Aline Maria