Feliz Dia dos Namorados

Eu preciso.....  

Eu preciso te falar 
Te encontrar de qualquer jeito 
Pra sentar e conversar 
Depois andar de encontro ao vento
 Eu preciso respirar 
O mesmo ar que te rodeia 
E na pele quero ter 
O mesmo sol que te bronzeia 
 Eu preciso te tocar 
E outra vez te ver sorrindo
 E voltar num sonho lindo
 Já não dá mais pra viver 
Um sentimento sem sentido 
Eu preciso descobrir 
A emoção de estar contigo 
 Ver o sol amanhecer 
E ver a vida acontecer 
Como um dia de domingo
 Faz de conta que ainda é cedo 
Tudo vai ficar por conta da emoção 
Faz de conta que ainda é cedo 
E deixar falar a voz do coração...


0 comentários:

Postar um comentário

Olá amiga(o) !!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu e-mail ou o endereço de seu blog,
para que eu possa retribuir a sua visita !!!

Beijos
Aline Maria